Nossas mídias

Notícias
Resultado da 5ª Edição do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN é divulgado pela Pró-Reitoria de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN torna público o resultado da 5ª Edição do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN. Confira a lista dos contemplados por grande área no documento em anexo.


 


Conforme previsto no edital, os avaliadores analisaram os memoriais e Curriculum Lattes dos candidatos, levando em consideração os seguintes critérios: inserção nacional na área, relevância e impacto das pesquisas desenvolvidas na área de atuação; formação de recursos humanos para a pesquisa (graduação e pós-graduação); produção científica, internacionalização e captação de fomento externo.


 


Todos os premiados receberão auxílio no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) que poderão ser destinados ao financiamento de itens de custeio e/ou capital, conforme disposto em edital. Além disso, os agraciados participarão do XXXIV Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN na condição de conferencista, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de novembro, apresentando a contribuição científica oriunda de sua pesquisa na solenidade de abertura do evento que ocorrerá no dia 06 de novembro, às 15h.


 


A PROPESQ agradece a todos os pesquisadores que se candidataram, esperando contar com a participação daqueles que não foram agraciados este ano na Edição 2024 do Prêmio.


 



Arquivo em anexo: Resultado
(30.10.2023)