Notícias
Pró-Reitoria de Pesquisa lança 4ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa lançou hoje, 18 de setembro, a 4ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. O Prêmio tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica que se destacaram, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho completo e vídeo de divulgação científica apresentados durante a XXXI edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2020).

As categorias "Trabalho Destaque de Iniciação Científica" e "Vídeo Destaque de Divulgação Científica" são divididas pelas áreas de Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; e Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes.

Os vencedores receberão bolsas de iniciação científica, no valor de R$ 600,00 a R$ 800,00 mensais por um ano, de acordo com a classificação na premiação.

O edital completo do prêmio, incluindo os procedimentos para inscrição, está disponível no arquivo anexo a esta notícia. As inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário disponível no link http://cic.propesq.ufrn.br/documento.php?id=365723744.

Arquivo em anexo: Edital do Prêmio Destaque
(18.09.2020)