3ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

O 3º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN que se destacaram, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho final e vídeo de divulgação científica apresentados durante a XXX edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2019).

Na categoria Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica, serão premiados 3 trabalhos por cada grande área do conhecimento e na categoria Vídeo Destaque de Divulgação Científica e Tecnológica será premiado 1 trabalho por cada grande área do conhecimento, de acordo com a ordem de classificação:

Bolsa de estímulo à inovação OURO (R$ 800,00 por 12 meses) - 1º lugar.

Bolsa de estímulo à inovação PRATA (R$ 700,00 por 12 meses) - 2º lugar.

Bolsa de estímulo à inovação BRONZE (R$ 600,00 por 12 meses) - 3º lugar.

Esse ano, além de bolsa, troféu e certificado de menção honrosa, os agraciados farão jus ao pagamento de taxa de inscrição para a submissão do trabalho premiado à 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada em julho de 2020.

Os orientadores dos alunos de iniciação científica ou tecnológica agraciados receberão certificado de menção honrosa e terão precedência em relação aos demais para efeito de concorrência no Edital de Bolsas de Pesquisa da UFRN em 2020, obtendo tratamento idêntico ao dispensado aos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq.

A divulgação do resultado e a cerimônia de entrega do Prêmio serão realizadas durante a solenidade de encerramento do XXX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2019), no dia 25 de outubro de 2019, no Auditório da Reitoria da UFRN.

O regulamento completo do prêmio está disponível através do link abaixo:

(29.08.2019)